Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Wanessa Camargo compila singles em álbum promovido com reggaeton inédito - Imprima FM

Wanessa Camargo compila singles em álbum promovido com reggaeton inédito

A rigor, Universo invertido – álbum apresentado por Wanessa Camargo nesta sexta-feira, 9 de outubro de 2020 – é quase compilação de singles que vem sendo lançados pela cantora e compositora desde o ano passado.

As músicas Vou lembrar (Abby Anderson, Allison Veltz, César Lemos, Jason Deere, Marcinha Araujo e Wanessa Camargo, 2019), Por favor (Liah Soares e Wanessa Camargo, 2019), Cuida de mim (Liah Soares e Wanessa Camargo, 2019) e Desiste não (César Lemos e Wanessa Camargo, 2019), por exemplo, foram apresentadas pela artista entre setembro e dezembro de 2019.

Outras três faixas do álbum Universo invertido – Incapaz (Zezé Di Camargo, Liah Soares e Wanessa Camargo, 2020), Inquebrável (em dueto com a cantora mexicana María León) e Nem ela, nem eu – são originárias do single triplo intitulado Fragmentos Pt. 1 e editado em maio deste ano de 2020.

Contudo, há músicas até então inéditas em disco como Segredo e Nosso som (composição revelada em 2018 por Wanessa em rede social). Tanto que todo o marketing do álbum Universo invertido incide por ora sobre o inédito reggaeton Sozinha, composição de Wanessa Camargo em parceria com Noreh, Kid Fresco e Ender Thomas, produtor do fonograma.

A gravação de Sozinha gerou clipe gravado em casarão no bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo (SP), e já posto em rotação simultaneamente com a edição do álbum.

Encerrando as comemorações dos 20 anos de carreira iniciada em 2000, a artista planeja lançar o álbum Universo invertido em edição física (uma standard e outra deluxe) no fim do ano – o que ao menos justifica a reunião de tantas músicas já previamente apresentadas em singles disponíveis somente em edição digital.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste