Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vitor Kley faz 'Sino de Belém' bater em cadência pop em single de álbum natalino - Imprima FM

Vitor Kley faz ‘Sino de Belém’ bater em cadência pop em single de álbum natalino

Nunca o Sino de Belém bateu em cadência tão pop e com tão pouco sentimento de Natal. Versão em português da mundialmente conhecida canção natalina Jingle bells (James Pierpont, 1857), Sino de Belém ganha a voz do cantor Vitor Kley.

Lançado nesta quarta-feira, 2 de dezembro, o single Sino de Belém de Kley integra álbum intitulado Natal pop e criado pelo produtor musical Rick Bonadio para rebobinar sucessos do cancioneiro natalino e apresentar músicas inéditas do gênero nas vozes de artistas da gravadora Midas Music.

Se Vitor Kley enfraquece Sino de Belém, versão em português escrita pelo compositor carioca Evaldo Ruy (1913 – 1954) e apresentada ao Brasil em dezembro de 1941 em disco de 78 rotações do cantor paulista João Dias (1927 – 1996), o titã Sérgio Britto dilui a tristeza de Boas festas (1933) ao reapresentar a canção do compositor Assis Valente (1911 – 1958) na cadência do samba.

A cantora Vicka também integra a fornada inicial de singles do álbum Natal pop com gravação da canção inédita Nada igual ao Natal.

O álbum Natal pop incluirá gravações ainda inéditas de artistas como Duo Avesso (Natal todo dia), De Maria (O amor não cansa), Sarah Renata (Pode ser melhor) e Thathi (Novo Natal).

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste