Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vitão fala sobre os ataques virtuais que recebe por namoro com Luísa Sonza: "Bate uma tristeza" - Imprima FM

Vitão fala sobre os ataques virtuais que recebe por namoro com Luísa Sonza: “Bate uma tristeza”

Vitão deu uma entrevista para o novo episódio do podcast de Zeca Camargo, o Pop Story, e falou sobre os ataques virtuais que ele e Luísa Sonza passaram a receber depois que começaram a namorar.

O casal oficializou o relacionamento no mês passado com uma foto nas redes sociais, mas já vinham recebendo comentários negativos e críticas desde o lançamento do clipe de “Flores (Com Vitão)“, com muitos internautas acusando a cantora de ter traído o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes.

Na conversa, o cantor, que segue divulgando seu mais recente single, “California“, destacou a importância da família e das pessoas próximas para lidar com situação, se abrindo também sobre como os ataques atingem tanto ele quanto Luísa. “Acho que em primeiro lugar, eu sou muito abençoado por ter uma família que é uma base muito forte na minha vida, por ter amigos que são uma família e que também são uma base muito forte na minha vida, e tudo isso, já de cara, me ajuda muito a segurar qualquer coisa desse tipo de polêmica, que atinge a gente, é óbvio”, disse ele.

“A gente lê coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, às vezes bate um questionamento pessoal, do tipo: ‘por que?’ e ‘será?’ Umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso tudo que aconteceu, de muito ódio da internet, muito ‘hate’ em cima do nosso relacionamento e de como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo, mas que dessa vez eu vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E de como o Brasil tem essa coisa de realmente espalhar ódio. A internet é um campo muito simples para você fazer isso”, acrescentou o cantor.

 

Ainda em julho, Luísa Sonza chegou a fazer um desabafo nas redes sociais, falando sobre as acusações de traição e sobre os ataques dos internautas. “Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça”, escreveu ela em seu Twitter.

“Viver assim é uma m*rda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha. Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra”, continuou.

 

Fonte: Vagalume

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste