Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

"Sou muito burro", desabafa Fiuk, após ser indicado ao paredão do BBB 21 por Viih Tube - Imprima FM

“Sou muito burro”, desabafa Fiuk, após ser indicado ao paredão do BBB 21 por Viih Tube

Fiuk está mais uma vez no paredão do Big Brother Brasil 21. O músico disputa sua permanência no jogo contra Gilberto e Caio, após ter sido indicado pela líder Viih Tube, que precisou mandar dois nomes de uma vez para a berlinda neste domingo (18).

Em uma conversa na piscina com os brothers emparedados, Fiuk relembrou conversas passadas com a sister na casa e afirmou ter vacilado na relação. “Sabe por que eu tinha dificuldade de acreditar nela, Gil? Porque ela já chegou em mim numa festa e disse que eu era uma das cinco pessoas mais sinceras que ela conhecia aqui dentro e tal. Então, fiquei com aquilo guardado, mas aí, eu deveria ter visto outras coisas. Vacilei”, disse o filho de Fábio Jr..

O cantor, então, fala sobre uma conversa que teve com Viih Tube, quando ele e Gil ganharam a prova do “Anjo”. “Ela disse, ‘Cuidado, que se você imunizar a minha indicação, eu vou indicar você’. Eu falei, ‘O quê?’ Aí ela falou, ‘Não, não vai ser você, mas talvez seja’. Como assim? Então sou segunda opção de voto? E ela, ‘Não, é a quarta'”.

“Hoje, foi a primeira”, interrompeu, Gil. “Eu sou muito burro, cara”, desabafou Fiuk.

A nona eliminação do programa acontece nesta terça-feira (20). Os três brothers acabaram indo ao paredão por decisão da líder. Gil e Fiuk foram os indicados pelo voto duplo de Viih Tube, e Caio acabou se tornando uma escolha da sister ao ficar empatado, pelos votos da casa, com Juliette, João Luiz e Pocah.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste