Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Rodrigo Vellozo saúda a chegada da filha Aurora em single com o pai, Benito Di Paula, autor da música - Imprima FM

Rodrigo Vellozo saúda a chegada da filha Aurora em single com o pai, Benito Di Paula, autor da música

♪ Cantor, compositor e pianista fluminense que fará 70 anos em 28 de novembro, Benito Di Paula será avô pela primeira vez. Para saudar a chegada em breve da primeira filha do filho do artista, o cantor Rodrigo Vellozo, Benito compôs uma música, Aurora.

Apresentada em single lançado na sexta-feira, 6 de agosto, a gravação de Aurora junta as vozes de pai e filho em registro fonográfico feito com produção musical e arranjo de Allen Alencar e Romulo Fróes.

A gravação tem toque cigano e inspiração erudita. A introdução de Aurora apresenta Benito Di Paula ao violão, tocando improviso inspirado no Concierto de Aranjuez (1940), famoso tema da obra erudita do compositor e músico espanhol Joaquín Rodrigo (1901 – 1999).

Para executar Aurora, Romulo Fróes arregimentou conceituados instrumentistas da cena musical paulistana, casos de Rodrigo Campos (cavaquinho, repique de anel e reco-reco), Marcelo Cabral (synths e samples) e Thiago França (sopros).

Esses músicos já tinham sido recrutados para dar forma ao mais recente álbum de Rodrigo Vellozo, O mestre-sala da minha saudade (2020).

Capa do single 'Aurora', de Rodrigo Vellozo com Benito Di Paula — Foto: Divulgação

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste