Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PROCON ARAPIRACA ACOMPANHA PREÇO DO ETANOL APÓS NOVA REDUÇÃO DO ICMS - Imprima FM

PROCON ARAPIRACA ACOMPANHA PREÇO DO ETANOL APÓS NOVA REDUÇÃO DO ICMS

O Procon Arapiraca foi novamente às ruas da cidade na manhã desta terça-feira (19) para fiscalizar os preços do etanol, após o anúncio feito pelo Governador Paulo Dantas na noite de segunda-feira (18). O gestor estadual comunicou uma nova redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que passa de 17% para 9%.

A fiscalização feita pela equipe tem o propósito de registrar os preços encontrados na data para comparar com a variação que está por vir. “Nossas equipes de fiscalização já estão em campo para que possamos fazer os comparativos do dia do anúncio para ver quando e quanto os preços vão sofrer alteração no decorrer dos próximos dias”, explicou o coordenador-executivo do Procon Arapiraca, João Pedro.

Ainda de acordo com o coordenador-executivo, a previsão é de que o consumidor sinta a economia no bolso em breve. “Essa nova diferença no etanol, a gente só vai sentir nos próximos dias. Acredito eu que até o final de semana, no mais tardar no início da semana que vem, a gente já consiga ter uma resposta na bomba”, disse.

Além do registro sobre o valor do etanol, as equipes seguem fiscalizando os preços dos combustíveis: álcool, gasolina, diesel e Gás Natural Veicular (GNV) e uma pesquisa de preço atualizada deve ser divulgada ainda nesta semana.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste