Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PREFEITO LUCIANO BARBOSA ENTREGA DOIS NOVOS ESPAÇOS DE LAZER NAS COMUNIDADES ARNON DE MELO E SANTA ESMERALDA - Imprima FM

PREFEITO LUCIANO BARBOSA ENTREGA DOIS NOVOS ESPAÇOS DE LAZER NAS COMUNIDADES ARNON DE MELO E SANTA ESMERALDA

Os moradores dos bairros Arnon de Melo e Santa Esmeralda, em Arapiraca, serão contemplados com mais duas obras esta semana.

O prefeito Luciano Barbosa, ao lado dos secretários municipais, vai inaugurar as praças Gilberto da Costa Quintino e a da Bíblia.

Na quinta, às 17h, está marcada a entrega da Praça da Bíblia, no bairro Santa Esmeralda, que foi totalmente reconstruída. O espaço agora conta com playground com casa suíça, área de vivência com bancos, sistema de iluminação em LED, piso tátil e rampas de acessibilidade, além de um paisagismo completo, incluindo a preservação de árvores antigas. A escultura de uma bíblia também faz parte do projeto.

Já na sexta, também às 17h, o prefeito vai estar no Arnon de Melo para inaugurar a praça Gilberto da Costa Quintino, que recebeu, entre várias opções de lazer, como mesas para jogos, uma intervenção artística que retrata as manifestações culturais da cidade.

“Uma praça é um lugar de convívio, de conversas e de amizade”, destacou o prefeito Luciano Barbosa.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste