Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pedro Ferreira anuncia álbum sobre amor entre homens com gravação de música de Duda Beat - Imprima FM

Pedro Ferreira anuncia álbum sobre amor entre homens com gravação de música de Duda Beat

Trata-se da primeira amostra do primeiro álbum desse cantor e compositor carioca de 24 anos que atualmente está em Berlim, na Alemanha, mas que gestou o repertório do disco entre as cidades de Coimbra (Portugal), Paris (França) e Rio de Janeiro (Brasil).

O single Todo carinho apresenta regravação da música de Duda Beat e Tomás Tróia lançada pela cantora e compositora pernambucana há três anos no álbum Sinto muito (2018).

Contudo, o álbum de Pedro Ferreira é essencialmente autoral e versa sobre o amor entre dois homens. Intitulado Ele era eu e programado para ser lançado neste primeiro semestre de 2021 pela gravadora Joia Moderna, do DJ Zé Pedro, o álbum sucede o EP Ária noturna (2018) na discografia de Pedro Ferreira.

Uma das músicas do álbum Ele era eu se chama É tão difícil amar o homem e é fruto das aulas de composição tidas pelo artista com Adriana Calcanhotto em 2019 na Universidade de Coimbra, em Portugal.

Além da canção É tão difícil amar o homem, o álbum Ele era eu inclui músicas como Vidros, parceria de Pedro Ferreira com Eduardo Rangel. Tecladista, Rangel assina a produção musical do disco juntamente com o baixista Diogo Sarcinelli e com o violinista Eduardo Cabral.

Mixado e masterizado por Sarcinelli, o álbum Ele era eu envolve o repertório de Pedro Ferreira em atmosfera cool, íntima, como sinaliza o single Todo carinho com abordagem que refina a música conhecida na voz de Duda Beat.

A gravação de Todo carinho foi feita no estúdio Retox, em Berlim, após Pedro Ferreira ter acertado com o DJ Zé Pedro a edição do álbum pela gravadora Joia Moderna. A parceria surgiu após a participação do cantor em lives promovidas pelo DJ em rede social para dar voz a novos talentos.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste