Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Noivo de Pocah diz ter identificado 4 envolvidos em ataques racistas contra a filha da cantora - Imprima FM

Noivo de Pocah diz ter identificado 4 envolvidos em ataques racistas contra a filha da cantora

Renan Souza, noivo de Pocah, que está confinada no BBB 21, afirmou ter identificado 4 pessoas envolvidas em ataques racistas contra a filha da cantora, Vitória, de cinco anos. Renan postou uma mensagem, nesta segunda-feira (19), nas redes sociais, indicando que pretende tomar medidas legais contra esses internautas, citando inclusive as cidades de onde foram localizados os ataques.

“Vocês que foram no perfil da Vitória falar merd* para uma criança, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Já, já tem uma surpresinha”, publicou ele, no Twitter.

A equipe que cuida do perfil de Pocah também postou uma mensagem falando sobre os ataques contra Vitória, com alguns prints das ofensas racistas, que se intensificaram após a discussão entre a cantora e Juliette no Big Brother Brasil.

“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?”, diz o post.

Na mesma publicação, a equipe de Juliette fez questão de condenar as mensagens. ‘Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável. Mas nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante”.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2021 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste