Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Naiara Azevedo grava novo projeto com participação só de mulheres e vai ter sofrência com Marília - Imprima FM

Naiara Azevedo grava novo projeto com participação só de mulheres e vai ter sofrência com Marília

Parecia ser uma união de duas rainhas da sofrência – Naiara Azevedo e Marilia Mendonça – estiveram juntas para gravar o clipe da faixa 50% que promete acabar com nossos corações. A canção fará parte do novo projeto audiovisual de Naiara Azevedo, intitulado JUNTAS. O projeto vem para mostrar a força da mulher na música e em tudo que se propõem a fazer. Por isso, Naiara terá participação especial somente de mulheres em todas as 12 faixas do novo trabalho.

Algumas das cantoras confirmadas são Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Joelma e Marília Mendonça, que foi a primeira a estar com Naiara para gravar áudio e vídeo na faixa 50%. Com produção musical de Blener Maycom, a faixa foi composta por Naiara Azevedo, Waleria Leão, Rafael Quadros, Vini Miranda, Denner Ferrari e Jimmy Luzzo. A Direção de vídeo é de Rafael Terra.

Naiara conta que ‘quando ouvi 50% pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marilia, e muita coisa positiva acontecia. No sonho, Deus falava comigo sobre o ‘50’, pra eu seguir que tudo ia dar certo. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente. Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira. Tudo na 50% tem uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes’.

Ao longo dos próximos meses, Naiara irá gravar as outras músicas com suas convidadas, que serão divulgadas em formato de single e, JUNTAS, completarão o álbum homônimo. A faixa com Marília Mendonça será o primeiro lançamento, com previsão para novembro deste ano. Todas as faixas virão com videoclipe.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste