Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulheres da Música: Babu Santana irá celebrar artistas em novo programa - Imprima FM

Mulheres da Música: Babu Santana irá celebrar artistas em novo programa

Apesar da pandemia do coronavírus, Babu Santana teve um ano bem movimentado com participação em reality show, lançamento musical, trabalho em Falas Negras, na Globo, e lives em seu canal oficial do YouTube que já possui 105 mil inscritos.

Neste domingo (13 de Dezembro), durante uma live especial do seu programa Fechado com Paizão, em seu canal do YouTube, o artista anunciou um novo projeto: Mulheres da Música.

Segundo Babu, o projeto, que foi a “coisa mais linda e prazerosa” que ele já fez para o canal, será disponibilizado durante o mês de Dezembro e contará com as presenças de Teresa CristinaDoralyceBia Ferreira e Kmila CDD.

Babu Santana – Mulheres da Música

O programa terá entrevistas e também apresentações do artista com as convidadas. Ao Estadão, Babu comentou sobre a importância do seu novo projeto:

Este projeto me enche de alegria e satisfação. Poder usar meu canal para exaltar meu povo preto e nossa arte é uma das minha maiores realizações como artista e ser humano. As histórias que ouviremos, bem como as músicas, com certeza significam muito para a arte brasileira e nossa cultura.

Vamos aguardar o anúncio das datas em que os programas serão disponibilizados.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste