Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MOTORISTA MULHER ASSUME VOLANTE DE CAMINHÕES DE GRANDE PORTE NA PREFEITURA DE ARAPIRACA - Imprima FM

MOTORISTA MULHER ASSUME VOLANTE DE CAMINHÕES DE GRANDE PORTE NA PREFEITURA DE ARAPIRACA

Manobrar equipamentos de porte pesado é incomum para mulheres, porém, esse paradigma está caindo gradativamente, e o público feminino tem assumido posições que costumeiramente são ocupadas por homens.

É o caso de Michelle Higino, de 39 anos, que pela primeira vez em sua vida profissional assumiu o volante e o comando de um caminhão compactador de lixo, e junto as equipes de limpeza, tem realizado a coleta domiciliar do município arapiraquense.

Segundo ela, anteriormente ela atuava como motorista de micro-ônibus e caminhões de pequeno e médio porte.

“Essa é a primeira vez em que eu trabalho com o manejo de um equipamento de porte pesado, mas já havia trabalhado com micro-ônibus e caminhões de pequeno e médio porte. Ganhar espaço em um universo masculino, para mim, é muito gratificante, é a oportunidade que tenho de ser exemplo e incentivar mais mulheres a entrarem para esse ramo”, apontou a motorista.

Michelle é lotada na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, da Prefeitura de Arapiraca, e atua como motorista de caminhão compactador de lixo durante a coleta domiciliar da Zona Urbana e Rural do município.

“Só tenho a agradecer às pessoas que me deram a oportunidade, André, Vitor e Edney de mostrar o meu trabalho. Agradecer também ao prefeito Luciano Barbosa e a secretária Caroline Valeriano, que me permitiram mostrar que sou uma profissional capacitada e digna de exercer a função”, finalizou Michelle Higino.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste