Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marina Ruy Barbosa fica noiva após ser madrinha de casamento - Imprima FM

Marina Ruy Barbosa fica noiva após ser madrinha de casamento

Marina Ruy Barbosa vai subir ao altar em breve. Se a vida profissional está ótima, protagonizando a novela Fuzuê, da Globo, a vida pessoal também está indo pelo mesmo caminho já que ela acabou de se tornar noiva do empresário Abdul Fares.

A informação foi divulgada pelo jornalista Léo Dias, mas fontes de OFuxico próximas a atriz confirmaram que a atriz deu um passo adiante na relação com o empresário.

No final de semana, Marina Ruy Barbosa já teve um “test-drive” quando o assunto é casamento, já que ele e o, agora, noivo foram padrinhos de casamento de Paula Aziz com Francisco Garcia. A cerimônia foi realizada na Igreja São Francisco de Paula, e a festa foi no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

É importante lembrar que o namoro é recente, já que a atriz foi clicada com o amado pela primeira vez em julho deste ano apenas.

Antes de Abdul Fares, Marina Ruy Barbosa namorou o deputado Guilherme Mussi por um ano e foi casada com o empresário e piloto Alexandre Negrão por três anos. A distância e a rotina de trabalho de ambos foi crucial para que eles escolhessem seguir caminhos opostos.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste