Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marília Mendonça celebra 11 meses do filho com música inédita - Imprima FM

Marília Mendonça celebra 11 meses do filho com música inédita

Marília Mendonça celebrou os 11 meses do filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, com uma música inédita em sua homenagem.

A cantora, que publicou um vídeo da ocasião nesta segunda-feira (16), cantou a canção para o filho, que parecia curioso com o violão da mãe.

Para completar, ela abriu o coração na legenda do post.”Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor”, escreveu Marília. “Uma legenda nao expressaria; peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!”, completou a artista.

Na faixa, a dona de Graveto cantou que “se pegou chorando no dia em que ele nasceu” e acrescentou: “O tempo está voando/ como o meu bebê cresceu/ a cabeleira está gigante”.

Os fãs elogiaram o gesto da artista e, inclusive, brincaram com a situação: “Imagina ser filho da Marília e ela cantar voz e violão para você de café da manhã. Isso, sim, eu chamo de privilégio.”

Léo nasceu em dezembro de 2019 e é fruto do relacionamento de Marília com Huff. Os dois, que anunciaram o término em julho deste ano, continuam sendo amigos.

 

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste