Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marido de Ana Hickmann será intimado a depor após agressão - Imprima FM

Marido de Ana Hickmann será intimado a depor após agressão

“Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa”.

Márcia contou que, de acordo com Ana, haviam funcionárias na casa no momento do ocorrido, mas ninguém presenciou a agressão. Apesar disso, elas também serão intimadas a depor. A investigação será feita pela Delegacia da Mulher (DDM) de Itu.

Entenda o caso

Na madrugada de domingo, 12 de novembro, o Portal Leo Dias afirmou que Ana Hickmann havia sido agredida pelo marido Alexandre Correa. De acordo com a publicação, a apresentadora chegou a ir à delegacia para prestar depoimento sobre os fatos.

Em nota enviada ao OFuxico por meio de sua assessoria, Ana Hickmann confirmou a agressão, agradeceu o carinho dos fãs e contou que está bem.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse o comunicado.

Após o acontecido, Ana apagou todas as fotos com o seu marido do Instagram, inclusive uma declaração que ela havia postado no aniversário do empresário. O casal tem um filho, Alexandre, de nove anos.

 

 

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste