Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Luísa Sonza confirma término com Vitão - Imprima FM

Luísa Sonza confirma término com Vitão

Luísa Sonza anunciou o término do namoro com Vitão. Rumores da separação já circulavam nas redes sociais, mas a informação foi confirmada pela assessoria da cantora nesta sexta (20).

Eles começaram a namorar em setembro do ano passado e foram alvo de críticas, após o fim do casamento com Whindersson Nunes.

Na quinta (19), ela fez um post sobre o ódio nas redes sociais.

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, escreveu no Twitter.

Ela associou o término aos ataques e à pressão que vive nas redes sociais e curtiu o post de um fã no Twitter sobre o assunto.

“Sucesso pro @vitao e total gratidão pelo que ele fez pela Luísa. Poucas pessoas aguentariam o que ele aguentou por ela. Cada um segue o seu caminho agora, sem piadinhas e com muito respeito”.

Após a publicação desta reportagem, Vitão enviou um comunicado ao G1 comentando o término:

“Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo o que passamos nos obrigou a ser fortes mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como a intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém.”

” Vivemos uma história muito forte e marcante na minha vida, só posso ser grato por tudo o que sentimos e que aprendemos juntos”, continuou Vitão.

Peço que daqui pra frente passem a nos ver mais como seres humanos e menos como bonecos infláveis de entretenimento sem vontade própria e liberdade. Mais respeito e união pra todos nós. Eu e Luísa seguimos nos amando e nos respeitando, assim como desejamos que o resto faça conosco.”

Vitão lançou a música “Takafaya” nesta quinta (19). “Sinto que aos poucos minha música volta a ser o que vem na cabeça das pessoas quando falam meu nome. Agradeço muito todo o carinho com minha nova faixa TAKAFAYA, primeira música da minha carreira produzida por mim, lá em casa no quartinho”, afirmou em post.

O cantor de 22 anos chegou a tatuar o bumbum da agora ex-namorada na perna.

Vitão e Luisa Sonza se apresentam no MTV Miaw 2020 — Foto: Cleiby Trevisan/Divulgação

Vitão e Luisa Sonza se apresentam no MTV Miaw 2020 — Foto: Cleiby Trevisan/Divulgação

Ataques de haters

Lidando com haters: especialistas dão dicas para manter a saúde mental e tomar medidas

–:–/–:–

Lidando com haters: especialistas dão dicas para manter a saúde mental e tomar medidas

Quando assumiu o namoro com Vitão, Luísa chegou a gravar vídeos reclamando da perseguição que sofre nas redes.

“Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito”, afirmou a cantora no Instagram.

“Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano.”

Outro episódio em que a cantora se manifestou sobre ataque de haters foi quando o filho de Nunes com Maria Lina morreu.

“Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais”, afirmou, na época, aos prantos.

Novo álbum

Capa do álbum 'Doce 22', de Luísa Sonza — Foto: Divulgação

Capa do álbum ‘Doce 22’, de Luísa Sonza — Foto: Divulgação

A cantora lançou o segundo álbum da carreira, “Doce 22”, em julho. A música que teve melhor desempenho nas paradas foi “Penhasco”.

“Eu tive que desaprender a gostar tanto de você / Porque ‘cê faz assim? / Não fala assim de mim” são versos da música, que foi feita após o fim do casamento com o humorista.

Ela falou sobre o disco e os ataques que sofre na internet ao “Fantástico”. Veja no vídeo abaixo.

Dando continuidade aos trabalhos do álbum, a cantora gravou nesta semana uma versão da música “Melhor Sozinha” com Marília Mendonça.

Luísa Sonza fala sobre novo álbum e dos haters: 'Encontrei muita força na vulnerabilidade'

–:–/–:–

Luísa Sonza fala sobre novo álbum e dos haters: ‘Encontrei muita força na vulnerabilidade’

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste