Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

'Kondzilla do forró'? Site Sua Música, popular no Nordeste, vira gravadora, agência e distribuidora - Imprima FM

‘Kondzilla do forró’? Site Sua Música, popular no Nordeste, vira gravadora, agência e distribuidora

Em 2020, o forró cresceu no streaming e superou a audiência de estilos com rap, pop e rock no Brasil. O salto deste e de outros ritmos do Nordeste na audiência nacional impulsiona o Sua Música. O projeto surgiu como site de música, virou fonte para os “paredões” de som de rua e agora expande a atuação.

Em 2018, o G1 contou como o Sua Música virou o “Spotify do Nordeste”. O site criado em 2011 era referência por fãs de arrocha, forró, brega, axé, swingueira… Ele ajuda a construir ídolos locais ao disponibilizar músicas para download ou audição em streaming.

Agora, o Sua Música expande sua atuação para as outras áreas do mercado musical. O objetivo é semelhante ao das maiores agências de funk de São Paulo, Kondzilla e GR6, que hoje são estúdios, gravadoras, produtoras de clipes, distribuidoras de músicas, escritórios de shows…

O Sua Música Digital é uma distribuidora de músicas (inclusive para outras plataformas, como Spotify, Deezer e YouTube). Eles também cuidam da estratégia de lançamento desas faixas. Neste campo, trabalham com mais de 150 artistas, incluindo astros como Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes.

Casa grande e piseiro

O Sua Música Records vai cuidar da carreira de alguns artistas em todos os campos, incluindo a venda de shows. Os primeiros contratados são Eduarda Brasil (vencedora do The Voice Kids), Lucas Boquinha, Yury Pressão, Gil Bala e Forró do HF.

A empresa que já tem 50 funcionários fixos também está construindo uma sede em Fortaleza com 1,2 mil metros quadrados, três estúdios de gravação de música ou vídeo, palco para shows e transmissões e espaços de reuniões. A previsão é que a casa fique pronta em junho.

Eduarda Brasil, vencedora da terceira temporada do “The Voice Kids”, entre as técnicas Simone e Simaria  — Foto: Divulgação/TV Globo

Eduarda Brasil, vencedora da terceira temporada do “The Voice Kids”, entre as técnicas Simone e Simaria — Foto: Divulgação/TV Globo

Forró estilizado e automatizado

E a origem da empresa segue firme. O site tem 10 milhões de usuários únicos por mês, afirma Marcela d’Arrochella, diretora comercial do Sua Música. A plataforma é famosa por também oferecer as faixas para download, mas ela diz que o streaming tem crescido entre os usuários.

O site também fornece dados valiosos para essa expansão, diz Marcela. “Tem 16 mil artistas lá hoje, e com isso conseguimos fazer uma peneira na nossa base de dados para ver quem está crescendo. É como um grande olheiro digital. Assim trabalhamos de forma mais ágil e automatizada”, ela descreve.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste