Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Karol Conká fala sobre tirar Sarah do BBB 21 em um paredão com Thaís e João Luiz - Imprima FM

Karol Conká fala sobre tirar Sarah do BBB 21 em um paredão com Thaís e João Luiz

Karol Conká segue planejando formas de tirar uma de suas maiores rivais do BBB 21: Sarah. Em uma conversa com PocahFiuk e Lumena, a rapper falou que acredita que a sister não tenha sido eliminada no paredão desta terça-feira (16), porque Nego Di tinha um “temperamento mais forte”.

“A Sarah voltou do segundo paredão. Ela foi no primeiro com uma pessoa que deu uma causada, no segundo, com alguém que deu uma causada, e ela é mais neutra”, disse Karol.

Segundo ela, a maior chance de fazer Sarah ser eliminada é colocando-a no paredão com pessoas mais neutras no jogo, citando Thaís e João Luiz como exemplo. “Se você bota ela com pessoas neutras, três neutras como ela, a gente fica na dúvida também. Bota ela, Thaís e João. Se ela volta, alguma coisa no jogo dela, que a gente não vê muito, tá dando certo, que é essa coisa de ficar neutra, trocar ideia com todo mundo”, acrescentou a rapper. “Só que a gente é intenso, a gente não veio aqui pra ficar sendo neutro”.

Veja:

Em outro momento da noite, Karol chegou a avaliar se ainda compensava mandar Sarah para o paredão novamente, mas contestou que a sister tivesse uma torcida forte aqui fora. “Indicar a Sarah já não vale mais a pena, o que não quer dizer também que ela esteja mega forte lá fora. O Di (Nego Di) tem um temperamento bem forte. A gente realmente não sabe o que aconteceu”, disse ela.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2020 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste