Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

"Girl From Rio", de Anitta, ganha elogios do site da parada de sucessos do Reino Unido - Imprima FM

“Girl From Rio”, de Anitta, ganha elogios do site da parada de sucessos do Reino Unido

Se depender da empolgação do site da parada de sucessos do Reino Unido, “Girl From Rio”, o próximo single de Anitta, com letra totalmente em inglês, vai se tornar um grande sucesso. O jornalista Rob Copsey já ouviu a música, que sai nesta sexta-feira (30) e cravou que ela tem potencial para se tornar a canção do verão de 2021, que no Hemisfério Norte começa em junho.

“Ouviram isso? É o som dos artistas correndo para lançar o que eles esperam que vai se tornar a música do verão de 2021. E, embora não sejamos dados a fazer apostas, seria bom ficar de olho em Anitta”, diz o texto.

“Para se apresentar a um novo público, ela está voltando ao início: “Girl From Rio” é essencialmente a história de sua vida, desde a criação em uma favela até encontrar fama global. A coisa toda é contada de forma inteligente através de um sample muito contagiante e instantaneamente reconhecível de “Garota de Ipanema“, provavelmente a canção brasileira mais conhecida de todos os tempos.”

Copsey também fala que o refrão celebra as mulheres do Rio de Janeiro, “que não se parecem como modelos”, tem uma energia que chega a brilhar e que as pessoas já irão cantá-lo antes mesmo que acabem de ouvir a canção.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste