Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fã-clubes de Luan Santana anunciam pausa em atividades: 'Precisamos de um tempo para refletir' - Imprima FM

Fã-clubes de Luan Santana anunciam pausa em atividades: ‘Precisamos de um tempo para refletir’

Oito fã-clubes de Luan Santana se uniram e anunciaram uma pausa nas atividades.

Em um comunicado em conjunto, eles informaram: “Fizemos de tudo, demos todos os sinais com clareza de detalhes, temos nossa vida pessoal e profissional, e mesmo assim continuamos fazendo as tarefas daqui também, já que aceitamos esse compromisso.”

“Somos uma via de mão dupla, e no momento, um dos lados, está estático, impossibilitando que o outro continue trabalhando sozinho”.

No texto, eles reclamam da ausência do cantor nas redes sociais em um momento em que não estão podendo ter contato físico com o Luan por conta da pandemia.

“No momento em que não podemos ter nem um contato físico, que já nos era limitado antes, diante do número de vagas insuficientes para camarim, e caos em aeroportos e hotéis causados pela pressa nos atendimentos, não temos também a presença de quem era pra ser o nosso combustível diário através das redes sociais”, defende o grupo. (Confira comunicado na íntegra mais abaixo).

Eles usaram ainda um trecho da música “Boa Memória” do cantor – “Amar é saber sair de cena” – para definir o momento com um banner em suas páginas oficiais.

Procurada pelo G1, a assessoria de Luan Santana informou:

“Luan Santana está no México desde domingo à noite, quando chegou do aeroporto e foi direto para reunião com compositores e produtores locais. A sua ausência nas redes sociais é por conta do compromisso em questão, que tem como objetivo único mostrar mais um trabalho primoroso e à altura do carinho e reconhecimento do seu público.”

#estamoscomvocêluan

Nos comentários dos comunicados sobre o blackout, muitos fãs saíram em defesa do cantor, alegando que não era o momento certo para tal ação dos fã-clubes, usando a hashtag “estamos com você Luan”.

“Eu concordo, mas não acho que seja o momento certo pra essa decisão. Luan precisa de apoio mais do que nunca com tudo isso que tá acontecendo na vida dele. Mas, a decisão é de vocês e já foi tomada, boa sorte”, escreveu uma fã.

“Gente. Isso pra mim está sendo incoerente, eu sei que isso que está acontecendo não está certo, mas tomar essa atitude agora…sabe…o Luan está precisando de apoio, ele acabou de terminar um relacionamento de 12 anos.. tanto ele quando a Jade estão com seu emocional abalado”, postou outra.

“Nunca se esqueça, seja lá o que aconteça, os seus fãs de verdade nunca irão te abandonar. Eu te amo eternamente”, comentou uma terceira, manifestando seu apoio ao cantor.

“Nunca se esqueça, seja lá o que aconteça, os seus fãs de verdade nunca irão te abandonar. Eu te amo eternamente”, comentou uma terceira, manifestando seu apoio ao cantor.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste