Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Espaço das Américas anuncia volta de shows em São Paulo - Imprima FM

Espaço das Américas anuncia volta de shows em São Paulo

Com mesas e cadeiras, apresentações acontecerão durante os finais de semana. Fábio Jr. dará início à série

Os espetáculos de grande porte, os realizados de forma legal, logicamente, estão prestes a retornar na cidade de São Paulo. O Espaço das Américas, uma das maiores salas da cidade, com capacidade para até 8 mil pessoas, será reaberto neste sábado (24) com show de Fábio Jr..

Obviamente, o espetáculo acontecerá sem lotação máxima, com mesas e cadeiras, distanciamento social e um protocolo de entrada – que não prevê a obrigatoriedade de comprovação de vacina. Os horários também serão diferentes do tradicional, com abertura do local entre 18 e 19 horas e as apresentações tendo início entre 19h30 e 20h30.

Dúvidas e informações sobre atrações, compra de ingressos e as medidas de segurança podem ser vistas no site oficial do Espaço..

Os próximos shows confirmados são os seguintes: Belo (31 de julho), Bruno e Marrone (7 e 8 de agosto), “Legado” com RodriguinhoGaab e Mr. Dan (15 de agosto), Lucas Neto (21 e 22 de agosto), Thiaguinho (28 e 29 de agosto), Thiaguinho (28 e 29 de agosto), Zezé Di camargo e Luciano (4 de setembro), Fernandinho (10 de setembro), Maneva (18 de setembro) e Alceu Valença (25 de setembro).

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste