Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Duda Beat lança EP gravado em show com Nando Reis - Imprima FM

Duda Beat lança EP gravado em show com Nando Reis

Duda Beat lança EP gravado em show com Nando Reis

Renan Gago

♪ Enquanto Duda Beat prepara o lançamento do segundo álbum, sucessor de Sinto muito (2018), a cantora e compositora pernambucana volta ao disco com EP gravado com Nando Reis.

Com capa que expõe os artistas em foto de Renan Gago, o EP Duda Beat & Nando Reis ganha o mundo digital na sexta-feira, 22 de janeiro, perpetuando, em registros fonográficos, números do show que promoveu em 25 setembro de 2020 o encontro inédito dos cantores, com Duda convidando Nando em show feito com a banda da artista.

Iniciativa de marca de cerveja, o show – apresentado para plateia virtual e transmitido pela internet, no formato das lives profissionais – possibilitou o intercâmbio dos repertórios dos artistas.

Com a anfitriã do show, Nando cantou Back to bad (Duda Beat, Lux e Tomás Tróia, 2018), música bilíngue do já mencionado primeiro álbum de Duda.

Já a cantora entrou no universo musical do cantor e compositor paulistano, dividindo com Nando as interpretações de canções como Luz dos olhos (1996), O segundo sol (1999), All star (2000) e Por onde andei (2004), entre outras conhecidas composições.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste