Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com Fiuk no 'BBB21', família lança clipe de 'Amor da minha vida', 1ª de seis faixas inéditas do cantor - Imprima FM

Com Fiuk no ‘BBB21’, família lança clipe de ‘Amor da minha vida’, 1ª de seis faixas inéditas do cantor

A equipe de Fiuk aproveitou o bom momento do cantor no “Big Brother Brasil 21” para lançar o single e o clipe de “Amor da minha vida”, primeira música divulgada durante o confinamento, nesta quarta-feira (24).

Com composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage, a música é uma declaração de amor e foi inspirada em histórias vividas pelos três amigos, segundo Cleo, irmã de Fiuk e responsável pela divulgação dos lançamentos do artista.

“Ele terminou a música e o clipe um pouco antes de entrar. Avaliamos como a música mais forte que ele tem. E ele queria que essa mensagem fosse passada enquanto ele estivesse lá”, disse. Cleo diz que o lançamento não foi adiado, mas casou com a recuperação do brother no jogo.

Além de “Amor da minha vida”, o cantor deixou outras cinco músicas e um clipe gravados. O material está com a gravadora de Caco Grandino, baixista da banda NX Zero. Ainda não há uma data certa para a divulgação do trabalho.

“O ‘BBB’ é uma bolsa de valores, tem dia que está tudo indo bem e dia que a gente não sabe o que está acontecendo. Tem que fazer sentido com o que ele está fazendo lá dentro”, diz Grandino.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste