Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bruno e Marrone se manifestam após boatos sobre separação! - Imprima FM

Bruno e Marrone se manifestam após boatos sobre separação!

Bruno e Marrone se manifestaram sobre comentários de que estariam se separando após mais de 30 anos de dupla. Os comentários surgiram após um desentendimento durante uma live feita em parceria com Jorge e Mateus em 13 de setembro.

“Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”, afirmou Marrone.
“É impressionante a força de uma mentira”, se limitou a dizer Bruno. O assunto chegou a ficar no topo dos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (1), gerando vários memes.

Segundo a assessoria de Bruno e Marrone, “a dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 07 de outubro em São Paulo e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos”.

Live
No início da tarde desta sexta-feira (1), Marrone fez uma live em seu Instagram para falar sobre o assunto e repetiu que a dupla não acabou.

“Pessoal tá perguntando se a dupla acabou. A dupla tá começando tudo de novo. A gente tem muito o que fazer ainda. A gente não pode jogar uma carreira fora depois de muitos anos trabalhando”, disse o sertanejo.

“Pode ficar tranquilo, sossegado, que a gente vai continuar trabalhando, aprendendo mais, refletindo mais com a vida”, completou.
Marrone afirmou também que ficou triste quando viu o boato de separação e afirmou ser “da paz” em um discurso iniciado logo após lembrar que o cantor Leonardo apresentou a dupla.

“Leonardo que me apresentou ao Bruno em 1986, e sou muito grato. Temos aí 34 anos de carreira. A vida não é fácil, é difícil pra todo mundo. Temos nossos momentos difíceis de fraqueza, espiritual. Somos humanos, temos nossos momentos difíceis. Mas tem que ter umas pessoas mais sossegadas pra entender as pessoas.”

“Deus me deu essa sabedoria e humildade pra entender o mundo. Sou uma pessoa bem da paz. Gosto da paz. Sem paz, pode ter sucesso, maior dinheiro do mundo, sem paz ninguém consegue sobreviver.”

Na live transmitida pelo Instagram, o cantor ainda repetiu diversas vezes que a dupla segue na ativa e começa a gravação de um novo DVD na próxima semana.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste