Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bolsonaro participa de entrega de moradias populares em Maceió - Imprima FM

Bolsonaro participa de entrega de moradias populares em Maceió

Jair Bolsonaro (PL) participou na manhã desta terça-feira (28) da entrega de 1.120 moradias populares no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Antes da solenidade, o presidente da República e apoiadores realizaram um passeio de moto pelas principais avenidas da capital alagoana.

Na solenidade, famílias carentes receberam as chaves de imóveis dos residenciais Parque das Lagoas, Alameda do Farol e Alameda Jatiúca, construídos com recursos federais, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). O investimento foi de R$ 76,8 milhões.

Após o encerramento da solenidade, no início da tarde, o presidente da República seguiu para outro evento, uma cerimônia de inauguração da restauração da Igreja Bom Jesus dos Martírios, no centro de Maceió.

Na ocasião, também foi feito o descerramento das placas, de forma simbólica, da entrega de obras com verbas do governo federal em outros dois espaços históricos do estado de Alagoas: Igreja do Amparo, em Marechal Deodoro; e o Largo de São Gonçalo, em Penedo.

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste