Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Áudio vazado mostra Karol Conká supostamente detonando a ex-BBB Rafa Kalimann - Imprima FM

Áudio vazado mostra Karol Conká supostamente detonando a ex-BBB Rafa Kalimann

Mesmo tendo chegado ao fim, o Big Brother Brasil 21 continua sendo um dos assuntos mais comentados entre os internautas, mas, agora, sobre acontecimentos fora da casa. Um áudio vazado mostrou a rapper Karol Conká, que quebrou um recorde de rejeição ao ser eliminada desta edição do reality show com mais de 99% dos votos, supostamente criticando Rafa Kalimann, que fez parte do BBB 20 e que, hoje, apresenta um programa na Globoplay.

O áudio foi gravado acidentalmente de fundo em um Stories da também ex-sister Kerline, durante os bastidores da agenda que os ex-brothers cumpriram ontem (5) para a Globo. Apesar de não citar nomes, não demorou para que os seguidores percebessem que a rapper estava falando de Kalimann, que a chamou de “vazia” no Twitter.

“Não devia nem estar julgando. Sabe que tudo que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem é que está com o programa vazio”, disse Karol Conká.

Veja:

O tuíte de Rafa Kalimann sobre Karol Conká foi postado enquanto a rapper estava confinada no BBB 21. Na ocasião, Kalimann criticou Conká por ter dito que Thelma (vencedora do BBB 20) “precisou de amigas brancas” para se proteger no programa.

 

 

Confira o momento em que Karol cita Thelma no jogo:

Deixe seu comentário:

Face da Imprima

2022 © Direitos reservados - Rádio Imprima FM - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste